dentro21.png

Informações

Data da prova: 15 de MAIO 2021
Distância: 21Km - meia-maratona
Categorias: INDIVIDUAL (21km) - DUPLA (Trecho 1 - 11.6km - Trecho 2 - 9.4km) – EQUIPE (três integrantes) (21km)


PREÇO DA INSCRIÇÃO

  • 1º Lote Promocional  (até completarem 150 vagas) - R$ 160,00 *ESGOTADO*

  • 2º Lote (data á definir) - R$ 210,00 *DISPONIVEL*

  • 3º Lote (data á definir) - R$ 275,00 

  • Taça de espumante  - R$ 70,00


O valor da inscrição inclui:
a) Kit da corrida composto por: sacola, camiseta de poliamida, exemplar da revista Adega, corta gotas, brindes, chip da cronometragem e número de identificação do participante;


b) Traslado de ônibus para os participantes, com saída do hotel oficial da prova - Grande Hotel Dall’Onder - para a largada ou posto de revezamento; do posto de revezamento para a arena de chegada, e da arena de chegada para o Hotel Dall’Onder;


c) Buffet da arena de chegada - massas, biscoitos, comidas regionais, água, suco de uva e frutas;


d) Degustação de suco de uva e de vinho na entrega de kits;


e) Premiação geral e por faixa etária, nos termos definidos no regulamento;


f) Guarda volumes.


OBSERVAÇÕES
I) as inscrições estão limitadas a 1000 participantes;
II) o valor da inscrição não inclui a taça para participação na Festa do Espumante, a ser realizada na arena de chegada.


PREÇO DA TAÇA PARA FESTA DO ESPUMANTE
• Taça para degustação de espumante na arena de chegada: R$70,00.


CATEGORIAS
Individual (masculina e feminina) - Dupla geral (masculina, feminina e mista) – Equipe geral (três integrantes mista).


Categorias por faixa etária (masculina e feminina): 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos.


Categoria EQUIPE
• A EQUIPE deverá ser composta por 3 integrantes;


• A equipe será mista, um integrante do sexo oposto, (2 masculino + 1 feminino ou 2 feminino + 1 masculino);


• A prova NÃO é de revezamento, todos integrantes da equipe obrigatoriamente tem que correr a distância de 21km;


• Os três integrantes da equipe largam juntos;


• A prova de 21km deverá ser concluída na sua totalidade por todos os integrantes da equipe;


• O tempo de chegada da equipe é determinado pelo momento em que o
último integrante da equipe passar a linha de chegada;


• No caso de desistência de algum integrante da equipe a mesma será desclassificada.


Categoria DUPLA
• A equipe deverá ser composta por 2 integrantes - DUPLA;


• A equipe será masculina, feminina ou mista;


• A prova deverá ser concluída na sua totalidade pelos dois integrantes, trecho 1 - 11.6km e trecho 2 - 9.4km;


• O tempo de chegada da equipe é determinado pela soma dos dois tempos dos participantes da dupla;


• No caso de desistência de algum integrante da equipe a mesma será desclassificada.


PROGRAMAÇÃO

Véspera do Evento

• 15h às 21h - Entrega de Kits - Local: Dall'Onder Grande Hotel

• 20h - Jantar de Massas - opcional - Local: Dall'Onder Grande Hotel Dia do Evento

• Traslado de ônibus - gratuito para os atletas - com saída do Grande Hotel Dall’Onder para ponto de largada e posto de revezamento;

 

• Largada: Vinícola Gran Legado. Horário previsto: 9h;

 

• Arena de chegada - serão servidos aos participantes: massas, biscoitos, comidas regionais, água, suco de uva e frutas. Os que optarem por adquirir a taça, terão direito de degustação de espumante na arena de chegada;


• Cerimônia de premiação;

 

• Traslado de ônibus para retorno ao Grande Hotel Dall'Onder e Dall’Onder Ski. PERCURSO Local da largada: Vinícola Gran Legado – espaço varejo Posto de Revezamento: Ginásio do Cruzeiro Arena de chegada: Campo de futebol situado em frente à Capela das Almas, ao lado do Espaço Vivatto


• O percurso de montanha desenhado no Vale dos Vinhedos para a Wine Run mistura diversos tipos de terreno (asfalto, paralelepípedos e estrada de terra, com subidas e descidas acentuadas) e proporcionará aos participantes correr às margens das principais vinícolas brasileiras.

 

• O percurso foi desenvolvido de modo a proporcionar aos participantes o máximo de segurança e de beleza, por meio do contato com a natureza. Em alguns trechos do percurso, todavia, haverá compartilhamento da via com veículos motorizados, situação em que os participantes deverão manter-se à direita, obedecendo a sinalização.

 

A organização tomará todas as medidas preventivas para atenuar o trafego no percurso no dia da prova, e informará previamente aos moradores das áreas vizinhas quanto à realização da prova. A fiscalização do percurso contará, igualmente, com a participação da Brigada Militar e do Departamento de Trânsito (DMT).

 

SUA VIAGEM

Esta divisão foi criada para facilitar a vida do atleta e de seus acompanhantes. Em breve, listaremos agências de viagens credenciadas que preparam pacotes e tarifas especiais para vocês.

zenith.png

Realização:

© 2020 Wine Run Brasil. Todos os direitos reservados.